domingo, 29 de agosto de 2010

Que linda!!!


Imagina só: você aprende a cozinhar, vai criando o hábito, vai gostando cada vez mais. As pessoas gostam do que você cozinha, e você descobre uma porção de coisas novas. Quase que naturalmente, você começa a dar algumas aulas, e daí cursos, e mais e mais pessoas se interessam e você começa a não dar conta da demanda. Daí você tem uma idéia: vou dar cursos on line!
Excelente, é só chamar um webdesigner bem competente, montar um site bem bonito e divulgar! E a cereja do bolo, qual é? Escolher minha melhor foto, com o melhor penteado e a melhor maquiagem possível, em que eu esteja transbordando carisma e simpatia, e colocar no cabeçalho do site!! Que linda, que orgulho!! Olha só o resultado:

Clica que aumenta, ou para ver na fonte, clique aqui

Gente, o que é isso? Eu lá na internet, inocente, procurando uma simples receita de tomates pelados, e me deparo com essa beleza toda!! Juro que eu pensei que fosse um site de humor, uma caricatura, qualquer coisa que o valha.

Continuo sem a receita, mas ganhei umas risadas hoje.

Um comentário:

  1. Menina! Parece assombração.. pior é que tudo fica se mexendo atrás dela, ela fica lá fixa, olhando pra você... meda!!! :D

    ResponderExcluir