quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tolerância Zero

Tenho certeza que quando eu for mais velha, vou ser igualzinha ao Seu Saraiva (aquele do "Pergunta idiota, tolerância zero"), certeza absoluta!! Quer ver??

*****

Na xerox da faculdade:

Eu: - Moça, quero tirar uma cópia desse artigo aqui.
Moça: - Todas as páginas?
Eu: - A-hã.
|O que eu quis responder|: Não, não, só as ímpares, por favor. Você sabe, a grana anda curta... Eu leio as páginas ímpares, e as pares eu tiro por dedução, ó que beleza!! Grrrrr.

******

Na loja de roupas, véspera do dia dos pais:

Eu: - Vou levar esse pijama masculino GG, o azul escuro, tá?
Moça: - Mas é pra presente?
Eu: - Sim.
|O que eu quis responder|: Dã, óbvio que não, não tá vendo que é pra mim? O modelo, o número, como é que ia ser pra outra pessoa? Aliás, melhor embrulhar, é pra mim mas é pra versão pai, saca? Tipo aquele problema do Beiçola de A Grande família, de assumir a identidade da mãe? Comigo é a do pai. Grrrrr.

*******

Nos corredores da faculdade:

Cara: - Didática IV? Didática IV?
Eu: - É ali, o próximo prédio.
|O que eu quis responder|: Licenciatura III. Rá! Tá pedindo informação ou tá jogando, cacete? Sabe formular frase não? Grrrrr.

*******

É por essas e outras que eu acho que nós, mulheres, temos menopausa. Imagina lidar com velhice E tpm, tudo ao mesmo tempo? É mau humor e impaciência demais, o mundo ia acabar na peimeira geração!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário