quinta-feira, 31 de março de 2011

Pra quê ser rica?


Eu queria ser rica, sabe? Queria não me preocupar com dinheiro e poder comprar as coisas sem nem olhar os preços. Aliás, acho que eu até olharia, mas não seria um fator determinante na minha escolha.

Mas pra quê eu queria ser rica? Pra comprar carros, casas, jóias*? Nem. Queria era comprar comida. Cogumelos, todos os meus queijos preferidos, patezinhos. Mas principalmente, queria viver desse leite aqui:

A embalagem diz que ele sai direto da teta da vaca pro meu copo. Não sei se é 100% verdade, já que no site tem a informação de que é esterilizado. Mas que o bicho é bom, isso é.

Eu, que adoro tomar leite puro, não deveria nunca ter comprado para experimentar (comprei só por causa da embalagem, que achei linda). Não tenho condições psíquico-financeiras que me permitam ter coragem de comprar um leite a 3,00 quando há outro disponível de 1,90. Mas agora que eu já sei que ele é bom, toda vez que passo por ele no supermercado cai uma lágrima de tristeza do cantinho do olho, discretamente. Snif.




P.S. Admito: além de comprar comidas, viajar pra onde eu quisesse seria uma vantagem interessante de ser rica também.



*Novas regras ortográficas: não trabalhamos.

4 comentários:

  1. Concordo. Também provaria de um tudo! não achei absurdo o preço, mas isso é porque tomo leite de vez em quando. Vou provar este, já que detesto estes leites com gosto de caixa. :)

    ResponderExcluir
  2. Meu amor por comidas e por leite (também tomo leite puro!) é tão grande que passei no mercado e comprei o Leitíssimo. Estou aqui, tomando leite delícia e comendo pãozinho francês com manteiga. Não sei o que seria de mim sem as vaquinhas!

    ResponderExcluir
  3. Rsss... Gostei muito do texto, ri muito!! Mas tô triste sabe... faz uns quinze dias que procuro o Leitíssimo e não acho. Pra completar fiz iogurte com ele e ficou bom demais, queria fazer mais! Quem achar, vale a pena fazer o iogurte, é só dar uma esquentada em 2 litros do leite (pouco mesmo) e depois ir batendo no liquidificador na proporção de 1 copo para uma colher de sopa de iogurte natural (de preferência o Nestlé). Colocar num pote grande de plástico e deixar 24 horas num local escuro (tipo forno ou um armário, sem abrir). Rende muito iogurte, muito gostoso e sai bem mais barato. Com o Leitíssimo fica com uma consistência incrível!! Onde eu acho???????? Moro em Aracaju!

    ResponderExcluir
  4. Essa idéia de fazer iogurte é bem legal... mas fiquei com medo de deixar 24h nesse local escuro - não estraga não??
    Eu sempre acho ele no G Barbosa. Normalmente faço compras naquele da Melício Machado, mas já vi no do shopping também. Dá uma olhada lá. =**

    ResponderExcluir