quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Teste: Você é uma tia chata?

Estou em Recife, na casa da minha avó. Ela mora no apartamento térreo em um condomínio de muitos prédios baixos, o que tem, claro, vantagens e desvantagens - para mim. Para ela nem discuto, já que só o fato de não ter que subir escadas é fator determinante.

Uma das desvantagens é ouvir toda e qualquer conversa que se passa na área comum do condomínio, que pode ser entre diversos tipos de pessoas diferentes (adolescentes, senhoras, garotões, crianças e às vezes alguns elementos misturados). Há dois minutos, ouvi o seguinte diálogo aqui na janela:

- Alô? Quem fala? Ah, sim, oi Leandrinho, como você tá?
- Oi, sou eu sim. Anota o número na agenda do celular, que eu mudei.

Imagino que o tal Leandrinho tenha dito isso, pelo contexto do diálogo. Agora é que começa o teste. Como você prosseguiria o diálogo?

a) Claro, anoto sim. Mas diga, como estão as coisas? (ou qualquer coisa que o valha)

b) Menino, agora não dá porque esqueci os óculos em casa, saí com pressa pra comprar gás e nem trouxe. Só vou poder salvar quando eu chegar em casa, aí vai dar pra ver a tela do celular. E você nem sabe, eu não tô enxergando nada sem meus óculos, nada! Tenho até que marcar um médico pra ver se "me opero" logo, bla bla bla whiskas sachê.

E aí, qual a opção??

Note que eu estou tentando estudar. Dou um doce pra quem adivinhar qual foi a opção da vizinha aqui do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário