quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dicas de Beleza dos Homens da Família




Olha, material é o que não falta pra eu fazer esse post. Na minha família os homens todos têm uma enorme aptidão pra lidar com assuntos cosméticos, de cuidados com o corpo e afins. Vamos lá?


- Primo: costuma passar umas belas camadas de hidratante Monange ou Corpo a Corpo no rosto quando está com espinhas, "porque faz bem pra pele". Que beleza, nem piora, né?

- Pai: usa álcool etílico como pós barba, dando vigorosos tapas no rosto, que você pode escutar a metros de distância. Usa álcool também em qualquer machucado, desde um arranhão até uma fratura exposta. E quando você se machuca, ele joga álcool em você mesmo contra a sua vontade. Também usa sabão de côco como sabonete aplicado com o lado verde da bucha de cozinha, quando faz alguma tarefa mais pesada com tinta ou poeira.

- Irmão: quando quer estar com o cabelo bonito no outro dia, mais caprichado, dorme de boné! Olha que conforto!!


Se alguém quiser seguir essas dicas, fique à vontade. Eu preferi fazer um pouco diferente deles, hahahah.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Consegui imaginar o Sr. Antônio fazendo essas coisas...E o Amauri dormindo de boné foi ótimo!!rsrs... O meu marido também tem umas dicas de beleza maravilhosas...um dia eu te passo!!rs...Ameeeeei o post...ri muito! Beijosss e poste mais!!

    ResponderExcluir