segunda-feira, 14 de março de 2011

Boas Pedidas


Pra quem gosta de cozinhar, gosta de livro de receitas, ou pra quem não gosta mas precisa, o Submarino está com uma promoção ótima:

Esse livro lindo da Dona Benta, que deve ter umas 7573919974370 receitas, está saindo por 29,90!! O meu chegou semana passada e é muito legal. Além dessa quantidade absurda de receitas, tem uma lista de utensílios mínimos que uma cozinha precisa, outra lista com o tempo de cozimento de cada legume após a fervura da água (brócolis 3 min, batata 8 min), um índice remissivo por ingredientes (muito útil se você tem alguma coisa na geladeira que está para perder) e por aí vai... Bom pra ter e bom pra dar de presente. O preço mais barato que eu vi por aí foi 99,90, por isso não resisti quando vi a 30 contos. Comprei e não me arrependo!

Aí quando eu estava hoje no site procurando a imagem do livro e o link para postar, me deparo com mais algumas ótimas compras:


No mesmo tema, essa coleção do Almodóvar por 39,90. São 5 filmes, cada um sai a míseros 8 reais, praticamente o preço de alugá-los numa locadora!!! Desses, eu só vi Volver e Fale com Ela, que são dois filmaços. Má Educação eu comecei a ver e dormi, os outros nunca tentei. Mas eu gosto dele, do estilo, e a coleção tá linda! Comprarei assim que chegar no Rio na quinta, pra pagar o frete mais barato (9 reais pra Aju e 4 pro RJ). Talvez eu compre ainda hoje, quando terminar esse post, e mande entregar lá pra me esperar :)

E a última tentação: Satinelle + kit L'Occitane por 99,00. Eu já tive um aparelho desses há muitos anos, e adorava. Até já falei um pouquinho aqui das vantagens e da comodidade de se depilar no conforto de casa, sem meleca. Mas aí ficou gasto e eu comprei outro de uma marca mais barata, a Britania, achando que era tudo igual. Não é. O da Britania quebra um galho, mas nem se compara... E como mulher é um bicho burro que sempre cai nessas jogadas de marketing, especialmente brindes, estou muito tentada a comprar esse. Volto pro meu Satinelle, deixo o Britania pra viagens, sei lá, e ainda por cima ganho um kit L'Occtinane, que eu adoro e nunca tenho oportunidade ($$$$$$) de usar. Aliás, pensando bem, já tenho o Britania há dois anos, já já ele vai ficar gasto e eu vou precisar de outro mesmo... Levarei em conta, rs.

E agora deixa eu sair do site de uma vez senão acho mais coisa para comprar.




P.S.: Todas as imagens são do site da Submarino, que (desnecessário dizer num blog que só meu marido e minha sobrinha lêem, rs) não patrocinou o post.

5 comentários: