sábado, 3 de julho de 2010

Toasts


+



=

Um pedaço do paraíso na Terra.


É sério, essa combinação ficou boa demais, demais mesmo. Acabei de comer agora dez toasts com meio pote desse sorvete. Pena que seja tão caro, por volta de 15 reais um mísero potinho desses, que só dá pra dois dias se eu me controlar muito.
A foto e a receita das toasts eu peguei daqui, e fiz só algumas alterações: ao invés de colocar o açúcar antes de fritar, coloquei depois, porque a Camila tinha me avisado no twitter que ela tentou fazer e o açúcar queimou e amargou. Fritei então sem nada e joguei açúcar por cima delas ainda quentinhas. Ficou boooommmm...
E coloquei 5 fatias de pão, o que casa a quantidade certinho com a mistura dos ingredientes pra banhar, acaba ao mesmo tempo.
Infelizmente, eu não tinha morangos nem pecãs (nunca nem vi pecã pra vender em Aracaju), mas mesmo assim ficou ótimo.
E assim já acabei com meio pacote de pão de fôrma aqui em casa em 3 dias. Antes de comer com sorvete, tinha feito algumas pro café-da-manhã, e tomei com leite puro - não precisa mais nada, fica delicioso.

3 comentários:

  1. Uau!! Imagino como deve ter ficado a combinação!!! Pra comer dez torradinhas de uma só vez...!! =)

    Acho linda essa foto da Patrícia!

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembrou seu comentário sobre as gordinhas. Eu também ando convivendo bem com minhas dobrinhas. Adorei seu comentário! Também não abro mão de certas delícias da vida! Beijos!

    ResponderExcluir